Notícias

Bug de Dragon Ball Z: Kakarot faz Yamcha desaparecer

Yamcha é sinônimo de "meme" na franquia Dragon Ball.

por Vinícius Paráboa
Bug de Dragon Ball Z: Kakarot faz Yamcha desaparecer

Conhecido como um dos lutadores mais fracos dos Guerreiros Z (sendo uma grande fonte de memes), Yamcha nunca tem sossego. E apesar de Dragon Ball Z: Kakarot balancear os lutadores em geral, a situação do personagem parece nunca mudar. Tudo por causa de um bug hilário em que Yamcha parece ser tão insignificante a ponto de desaparecer.

O glitch ocorre após um treinamento entre ele e Piccolo. Depois de ser derrotado pelo Namekuseijin, o terráqueo fica de joelhos e começa a lentamente deslizar para fora da tela, como se estivesse envergonhado do resultado.

O usuário no Twitter, “KALSKingdom”, foi o responsável por gravar a cena. Assista-a abaixo:

https://twitter.com/KALSKingdom/status/1218946164344659969

Mesmo após a cutscene, Yamcha segue deslizando sem rumo. Os jogadores podem entrar na frente dele para pará-lo, no entanto.

https://twitter.com/KALSKingdom/status/1218946539797741568

O que exatamente causa o bug é desconhecido. Outros jogadores também reportaram a ocorrência, não parecendo ser rara. Mas não há motivos para preocupações: o glitch não “quebra” o game.

Dragon Ball Z: Kakarot terá menos tempo de loading

A Bandai Namco está ciente de que os fãs não estão muito contentes com os tempos de carregamento de Dragon Ball Z: Kakarot. A companhia garantiu o lançamento de um update (em breve) para corrigir a falha e deixar a experiência menos travada.

O título está disponível para PS4, Xbox One e PC.