Notícias

Dragon FighterZ: novo gameplay mostra Goku Super Saiyajin Azul

Também é possível se inscrever para a fase beta.

por Daniel dos Reis
Dragon FighterZ: novo gameplay mostra Goku Super Saiyajin Azul

Na última semana a Bandai Namco revelou novos personagens para o Dragon Ball FighterZ, incluindo os Saiyajins Azuis e os Androides. Agora, através de novos gameplays, a publisher destacou um pouco da jogabilidade do brutamontes Android 16 e dos próprios guerreiros em suas versões azuis.

Android 16: Segundo a editora, a máquina terá uma importante participação no modo história. Contudo, detalhes do enredo não foram revelados. Pelo menos é possível ver um relance no gameplay abaixo:

Goku e Vegeta: As poderosas transformações em Saiyajins Azuis também prometem esquentar as coisas no game de luta. Além da música, o trailer é bem empolgante. Confira:

Inscrições para o BETA

Dragon Ball FighterZ contará com um período de testes fechado no mês de setembro deste ano. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições (gratuitas) através do site da Bandai Namco e torcerem para serem escolhidos.

Lançamento

Sob a responsabilidade do estúdio Arc System Works, mesmos criadores da série Guilty Gear, FighterZ chegará ao PS4 em algum momento de fevereiro de 2018. Além da edição padrão, uma estupenda versão de colecionar promete agradar aos fãs do animê.

E aí, gostou das novidades?