Notícias

Dragon Quest Builders 2 ganha trailer de lançamento

Vídeo mostra as múltiplas opções de construção e gameplay cooperativo.

por Raphael Batista
Dragon Quest Builders 2 ganha trailer de lançamento

A Square Enix divulgou um novo trailer destacando o lançamento de Dragon Quest Builders 2. O vídeo mostra todas as possíveis ações para a construção de um mundo feliz baseado nas “habilidades de pedreiro” dos jogadores. O game chega ao PlayStation 4 nessa sexta-feira (12).

Um dos recursos ressaltados no vídeo é o gameplay cooperativo para quatro pessoas. Será possível aliar-se com mais três amigos para produzir grandes estruturas. Anteriormente, a Square Enix garantiu o recurso crossplay para o título.

Confira abaixo o trailer de lançamento de Dragon Quest Builders 2:

Em um mundo onde os malignos Filhos de Hargon proibiram a construção, a culinária e a criação de todas as coisas, você deve desafiar o covarde decreto e salvar o mundo!

Na Ilha do Despertar, sua jornada começa depois que você sobrevive a um naufrágio. Você vai juntar-se ao misterioso Malroth e armar-se enquanto enfrenta os Filhos de Hargon e constrói estruturas, assentamentos e tudo mais que sua imaginação mandar!

Apesar de ter chegado ao Japão desde o ano passado, Dragon Quest Builders 2 será lançado somente nesse dia 12 de julho no ocidente. O game terá versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Para quem não está familiarizado com a série, seu primeiro título consagrou-se como uma proposta alternativa e divertida. As primeiras avaliações da sequência garantem melhorias no gameplay a fim de uma experiência mais completa.