Notícias

Dragon Quest Heroes II ganha novo vídeo e Edição do Explorador

por Renan Klopper
Dragon Quest Heroes II ganha novo vídeo e Edição do Explorador

Dragon Quest Heroes II, o mais novo título da clássica franquia de RPG da Square Enix, chega ao PlayStation 4 no dia 25 de abril, tanto aqui quanto nos Estados Unidos. Enquanto sua data de lançamento na Europa será no dia 30 do mesmo mês.

Hoje, o jogo recebeu algumas novidades. Entre elas, está a nova edição de colecionador chamada Explorer’s Edition.

Para celebrar as boas novas, a Square Enix divulgou um novo trailer para o game. Ele oferece uma espécie de “Visão Geral” sobre o que vai ser o mesmo.

Assista:

O vídeo é repleto de tudo que a série Dragon Quest sempre trouxe consigo, incluindo a trilha sonora que está presente em diversos títulos da franquia.

O visual peculiar que faz com que os fãs da série se sintam “em casa”. Os designs característicos dos personagens contam com o traço conhecido de Akira Toryama, famoso pela franquia Dragon Ball. O vídeo também é repleto de personagens conhecidos. O trailer enche os olhos de qualquer um que tenha jogado pelo menos um jogo de Dragon Quest.

Uma proposta inovadora

Diferente dos jogos clássicos da franquia, Dragon Quest Heroes II segue um caminho pavimentado pelo primeiro jogo da série Heroes. E como novidade, adiciona mecânicas de multiplayer online.

No novo título, os jogadores poderão se juntar com até 4 amigos para combater inimigos gigantes e clássicos da franquia Dragon Quest. A Omega Force, desenvolvedora de Dragon Quest Heroes II, enfatiza que não é necessário estar por dentro do universo do primeiro jogo para se aventurar pelo novo jogo.

A anunciada Edição do Explorador já pode ser adquirida em pré-venda na PSN. Ela oferece os seguintes itens, além de 15 novas armas que podem ser vistas na imagem mais abaixo:

• Traje do Herói de DRAGON QUEST I
• Tema do DRAGON QUEST II para seu sistema PlayStation 4
• Receita de Healix, o Herói para DRAGON QUEST BUILDERS (Só pode ser usada em DRAGON QUEST BUILDERS para PlayStation 4)

1