Notícias

DreamWorks Voltron VR Chronicles anunciado para PlayStation VR

Aventura e ação no espaço!

por Daniel dos Anjos
DreamWorks Voltron VR Chronicles anunciado para PlayStation VR

A empresa americana Digital Domain revelou que seu mais novo jogo: Dreamworks Voltron VR Chronicles chega no dia 26 de setembro. Nas palavras da empresa, DreamWorks é “ uma experiência em realidade virtual episódica e com visual cinemático”.

A equipe enfatiza que esta é uma experiência com uma histórica e criada exclusivamente para a Realidade Virtual. O objetivo é juntar-se com vários personagens do desenho Voltron: Legendary Defender, da DreamWorks, nos combates as ameaças intergaláticas.

“Pilote o Blue Lion em batalhas espaciais épicas, defenda a ponte do castelo e resolva quebra-cabeças interativos durante a sua jornada. Quando Lance descobre os escombros de uma corrida alienígena escondida em território inimigo espacial, ele libera uma força sem limites que ameaça os Paladinos e Voltron.

Caia de cabeça no coração da aventura, lute contra as forças corrompidas de Zarkon e desvende os mistérios antigos nesta experiência intergaláctica épica.”

DreamWorks Voltron VR Chronicles
DreamWorks Voltron VR Chronicles. Fonte: Divulgação

Mais informações sobre DreamWorks Voltron VR Chronicles devem ser entregues em breve. O jogo busca ser mais uma boa adição de peso na biblioteca do PlayStation VR.

Fique ligado no Meu PS4 para mais informações deste e vários outros jogos. Não se esqueça de comentar e confira as nossas outros artigos: