Notícias

Dublador de Geralt quer The Witcher 4 sobre Ciri 

Doug Cockle dá seu palpite.

por Thiago Barros
Dublador de Geralt quer The Witcher 4 sobre Ciri 

O próximo grande lançamento de The Witcher é uma série para a Netflix, mas quem sabe um novo jogo da franquia pode vir por aí? Um The Witcher 4? Doug Cockle, dublador que dá a voz a Geralt na versão norte-americana do game, acredita que seria possível, e tem até um palpite bacana para a história: focar em Ciri.

Em entrevista ao site “Game Reactor“, Cockle, que fará a voz do personagem icônico do GOTY de 2016 em Code Vein VI, explicou que não tem ideia se haverá uma sequência – mas torce para isso.

“Se você quer saber sobre The Witcher 4, não tenho a menor ideia, mas acho que sim. É a minha opinião apenas, mas a CD Projekt RED sabe o que está fazendo. Não sei qual é exatamente o plano deles, porém eu faria o The Witcher 4 com foco na Ciri. Porque no 3 ela fala de visitar outros mundos e acho que isso seria uma história bem bacana”, disse.

Seria uma ideia bem interessante, não é mesmo? Afinal, Ciri é uma personagem muito bacana, e realmente, pensar em uma viagem dela por diversos mundos parece atrativo. No entanto, ainda não há nada de oficial nisso.

Resta torcer para que a CD Projetk RED se inspire na sugestão de Doug Cockle.