Notícias

[Rumor] Dubladores estão tramando algo sobre Metal Gear Solid

Snake? Está na escuta?

por Bruna Mattos
[Rumor] Dubladores estão tramando algo sobre Metal Gear Solid

Essa é uma daquelas coisas que podem ser gigantescas ou uma daquelas bolas fora que fazem a gente criar hype por nada, também. Conforme apurou o Gaming Bolt, dubladores envolvidos com Metal Gear Solid estão “atiçando” os fãs nos últimos dias nas redes sociais com alguma coisa misteriosa envolvendo a série.

Os responsáveis pelo hype do momento são David Hayter (dublador de todos os “Snakes” antes de Kiefer Sutherland assumir em “Phantom Pain”), Robin Atkin Downes (Kazuhira Miller) e Kris Zimmerman (diretora de dublagem de vários jogos da série). Os três andam trocando tweets e dando a entender que novidades sobre Metal Gear Solid podem surgir em breve.

Downes anda super ativo nas redes sociais e dando várias dicas vagas, que incluem “missões levam tempo para serem planejadas” e a hashtag #FiquemLigados. O dublador de Kaz também divulgou um artigo escrito por David Hayter falando sobre sua jornada como Solid Snake ao longo dos últimos anos.

Hayter, em contrapartida, respondeu a outro tweet depois de ser chamado de Snake, dizendo “mensagem recebida” (com um emoji de cobra) e citando a famosa frase de O Poderoso Chefão 3: “Quando eu penso que estou fora, eles me puxam de novo”. A frase pode indicar que Hayter perdeu o papel de Snake para Kiefer Sutherland em Metal Gear Solid V The Phantom Pain, mas voltou a interpretar o personagem.

Kris Zimmerman também está com a corda toda. A diretora declarou que “existem coisas empolgantes no horizonte”. Recentemente, ela e Downes posaram juntos em um vídeo no Instagram, citando frases de Metal Gear Solid e usando hastags como #KeptYouWaitingHuh e #MetalGearSolid.

https://www.instagram.com/p/BosE8PLA1l9/?utm_source=ig_embed

Os dubladores estão apontando para prováveis novidades (o que quer que isso signifique) para dezembro, durante o Game Awards. Downes citou um tweet do perfil oficial do evento pedindo que os seguidores dele dessem palpites sobre quais anúncios poderiam acontecer durante a premiação.

O que tudo isso significa? Um novo Metal Gear Solid a caminho? Um remake, talvez? O hype está mais mortal que Fox Die!