Notícias

Duração da campanha de Marvel’s Avengers será a “de um jogo de aventura”

Diretor criativo ressalta a semelhança com produções anteriores da Crystal Dynamics, com um núcleo da história e missões paralelas.

por Raphael Batista
Duração da campanha de Marvel's Avengers será a

Marvel’s Avengers contará com uma campanha completa. Segundo o diretor criativo do jogo, Noah Hughes, em entrevista para o WCCFTech (via PlayStation LifeStyle), a história principal terá uma duração semelhante “a um jogo completo de ação/aventura.”

Por enquanto, o diretor criativo ressalta que o estúdio não definiu uma quantidade de horas específicas para completar. Contudo, Hughes destaca a filosofia do estúdio em, além de oferecer um núcleo da campanha, ainda existem atividades secundárias e outras missões a serem feitas.

Estamos comprometidos em ter uma campanha completa de um jogo de ação/aventura. Além de termos o planejamento de expandir após o lançamento, se você conhece os jogos da Crystal Dynamics, você sabe que o núcleo da campanha é até menos da metade de todo o conteúdo. Existem várias missões opcionais. É possível optar pelas side quests em paralelo com a história principal ou concluir todo o enredo para depois fazer o 100%. Mas ainda sim, existe muito conteúdo. Dessa vez, não será como nos títulos anteriores. Prometemos entregar essas novidades sem custo adicional. Você ganhará novos heróis e regiões extras no futuro.

Marvel’s Avengers chega no dia 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. Para a Crystal Dynamics, este é o maior jogo da história do estúdio.