Notícias

Dying Light 2 estará na E3 2019, confirma Techland

Será que data de lançamento vai ser compartilhada?

por Raphael Batista
Dying Light 2 estará na E3 2019, confirma Techland

Apesar da Techland não contar com uma conferência exclusiva como a Ubisoft, Bethesda e Square Enix, o estúdio confirmou presença de um dos seus aguardados títulos. O jogo de sobrevivência pós-apocalíptico, Dying Light 2, estará na E3 2019.

Através doo Twitter (via DualSHOCKERS), a desenvolvedora convida os fãs para estarem atentos a novidades durante a maior feira de videogame que acontece em Los Angeles. Além disso, um breve teaser do cenário foi mostrado.

Nós traremos Dying Light 2 para a E3. Mal podemos esperar para mostrar como está o visual atualizado do nosso projeto mais ambicioso. Nos vemos lá!

Até o momento, existem poucas informações concretas sobre a proposta. É possível que, durante a feira, além do gameplay revelado, a companhia esteja pronta para compartilhar a previsão de lançamento.

Segundo os desenvolvedores, o game não trata apenas de zumbis. Na verdade, contará com uma abordagem que foge das opções tradicionais do mercado.

Eu não acho que (Dying Light 2) seja um jogo de zumbis. Nós desenvolvemos, projetamos e temos a ideia de que a parte do dia é para os vivos e a noite para os infectados.

Ansioso pelo game? Deixe seu comentário abaixo!