Notícias

Dying Light 2 ganha 26 minutos de gameplay alucinante em 4K

Aiden Caldwell e suas habilidades sobre-humanas em altíssima qualidade

por Vinícius Paráboa
Dying Light 2 ganha 26 minutos de gameplay alucinante em 4K

A Techland presenteou os fãs ansiosos por Dying Light 2 com um gameplay de 26 minutos em 4K. No vídeo é possível ver o protagonista Aiden Caldwell tomando duras decisões no jogo, além de socar e cortar alguns inimigos no meio do caminho.

Assista (se puder) na mais alta definição:

Este é o gameplay que foi mostrado durante a E3 e Gamescom 2019 apenas aos visitantes dos eventos. Agora, a Techland resolveu acabar com a ansiedade do público e soltar o aguardado vídeo. Mesmo com a alta qualidade do conteúdo, eles avisam que ainda podem alterar gráficos, jogabilidade e afins.

Segundo os produtores, o mundo do segundo jogo é quatro vezes maior do que o primeiro. A perspectiva do jogo, como é possível observar no trailer, é em primeira pessoa. Aiden é um sobrevivente, porém infectado, que possui habilidades sobre-humanas, como agilidade e força.

Dying Light 2 é baseado em suas escolhas, ou seja, os jogadores poderão moldar o personagem. De acordo com a Techland, quem pôr as mãos no título terá de tomar “duras decisões e difíceis sacrifícios para decidir o futuro de uma sociedade à beira do colapso.”

O modo campanha poderá ser jogado ao lado de três jogadores, o que permitirá comparar as suas escolhas com cada uma de seus amigos.

Dying Light 2 foi projetado para a próxima geração

Segundo a desenvolvedora do título, Dying Light 2 foi produzido “desde o início” para a próxima geração de consoles. Pawel Rohleder, chefe de tecnologia da Techland, garantiu que em algum momento o jogo será lançado na next-gen.

Na Techland, sempre estamos de olho nos brinquedos mais recentes. Então, para ser mais específico, pensamos em Dying Light 2 como uma produção de gerações cruzadas desde o início.

O game chega em 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.