Notícias

Dying Light 2 foi pensado para a próxima geração “desde o início”

Um título "de gerações cruzadas".

por Raphael Batista
Dying Light 2 foi pensado para a próxima geração

Dying Light 2 é produzido com pensamento na próxima geração. A Techland revela que, desde o início do desenvolvimento, o título foi considerado como crossgen. O chefe de tecnologia da companhia, Pawel Rohleder, garante que o jogo também terá um lançamento para o PS5 (ou qualquer que seja o seu nome).

Na Techland, sempre estamos de olho nos brinquedos mais recentes. Então, para ser mais específico, pensamos em Dying Light 2 como uma produção de gerações cruzadas desde o início.

Com a iminente chegada do provável PlayStation 5, não será difícil ver as próximas produções já adaptadas para o novo hardware. Dying Light 2 não possui data de lançamento específica, mas está previsto para a primeira metade de 2020. Provavelmente, será o mesmo período quando a próxima geração ganhará detalhes mais aprofundados.

Dying Light 2 E3 2019

Mais sobre Dying Light 2

A Techland garante um suporte robusto para o game após o lançamento, assim como o primeiro título da franquia. Inclusive, o jogo terá um alto fator replay. “Podemos afirmar, com certeza, que iremos fornecer o suporte ao jogo por anos”, destaca Kornel Jaskula, produtor da companhia.

No mês passado, a desenvolvedora compartilhou um inédito gameplay com um belo visual. Cada experiência será única com escolhas e consequências diferentes. Serão tantas abordagens que os jogadores verão “apenas 50%” na primeira partida.