Notícias

Dying Light celebra 5 anos com nova expansão para o jogo

Techland prepara várias novidades para comemorar o aniversário do jogo.

por Vinícius Paráboa
Dying Light celebra 5 anos com nova expansão para o jogo

A Techland está celebrando cinco anos de Dying Light. E para entupir os fãs com mais novidades ainda (o jogo recebe atualizações constantes desde seu lançamento), um novo DLC está disponível para compra na PlayStation Store: “Pacote de 5º Aniversário”.

A expansão adiciona uma pintura do Buggy (Caranga do Veterano), três armas novas e um traje. A espingarda de cano duplo “Criatura do Inferno” causa muito dano, além de ter uma boa taxa de disparos. “Nostalgia” tem bônus de dano após três acertos. Por fim, a marreta “Pena” é uma opção para quem gosta de esmagar as cabeças dos zumbis.

A Techland também preparou outras novidades para comemorar o aniversário de Dying Light. Uma nova dificuldade no modo história foi adicionada. Segundo a empresa, ela “foi designada para todos curtirem o game ao máximo, independentemente de níveis de habilidade ou experiência com jogos de ação”.

Além disso, por todo o mês de março, o estúdio trará de volta diferentes eventos globais que já aconteceram anteriormente. Ao jogá-los, recompensas poderão ser desbloqueadas, como uma skin de C4 e um gancho melhorado. Os devs também citam um visual que “eles mal podem esperar para mostrar”.

Enquanto Dying Light 2 não chega (o título foi adiado recentemente), os fãs poderão seguir se divertindo com o primeiro título.