Notícias

É oficial! Call of Duty Black Ops 4 chega em outubro; veja primeiro teaser!

Confirmado!

por Tatiane Inês
É oficial! Call of Duty Black Ops 4 chega em outubro; veja primeiro teaser!

Os rumores se confirmaram! Aos cuidados da Treyarch, o próximo CoD será mesmo Call of Duty Black Ops 4. E a publisher não perdeu tempo e revelou: o game será lançado em 12 de outubro.

Não vieram informações mais consistentes, todavia o estúdio explicou em comunicado que a série será, enfim, “renovada”:

Em o que representa uma experiência totalmente renovada, Call of Duty®: Black Ops 4 revolucionará a série líder em vendas da história da franquia Call of Duty®

O teaser abaixou nos dá apenas um pequeno aperitivo:

Observando os relances exibidos, é possível identificar alguns elementos de futurismo como drones e muito mais. Talvez uma “pegada” mais ao estilo de Call of Duty Black Ops 3 seja a próxima ambientação? Entretanto, podem ser apenas flashs dos títulos anteriores. Especulações e mais especulações devem surgir antes da transmissão, populando a mente dos fãs.

Uma evento de revelação mundial foi agendado para 17 de maio, onde informações mais consistentes com trailers e capturas de tela serão compartilhados com a comunidade de jogadores.

Outubro?

Chamou atenção a data de lançamento. Comumente lançados em novembro, desta vez o título chegará um pouco antes, em outubro. A Activision não revelou os motivos da mudança, mas não é difícil imaginar que se trata de uma mudança estratégia para escapar de nomes como Battlefield e Red Dead Redemption 2.

Aproveite para compartilhar conosco suas expectativas: o que você espera do novo Call of Duty?