Notícias

E3 2017: Skull And Bones é a nova IP da Ubisoft; veja trailer e gameplay

Piratas!

por Andrei Longen
E3 2017: Skull And Bones é a nova IP da Ubisoft; veja trailer e gameplay

Em coletiva na E3 2017, a Ubisoft anunciou uma nova IP. Trata-se de Skull And Bones, um jogo de ação online que colocará o jogador na pele de um pirata em combates pelos sete mares! E você já pode ver três vídeos da próxima superprodução da empresa.

O primeiro vídeo é mais introdutório, e faz uma apresentação de Skull And Bones aos jogadores. Parte da história e das motivações dos piratas aparecem em cena, sempre procurando os próximos alvos para derrotar. E, consequentemente, conquistarem territórios e ficarem cada vez mais ricos.

De acordo com a Ubisoft, será possível jogar sozinho ou juntar-se a mais amigos para formar uma verdadeira gangue de piratas marítimos. O modo PvP, por exemplo, suportará partidas entre 5v5 jogadores, que controlarão sua própria frota. E irão atrás dos próximos inimigos (outros jogadores online) para batalhar. Será possível marcar algos no mapas, determinar jogadas e utilizar táticas avançadas de combate.

Fora isso, a Ubisoft detalhou um pouco mais do processo de criação do jogo. Segundo a empresa, as ideias começaram a surgir após o lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag. As batalhas navais do jogo foram uma grande inspiração, mas a empresa sentiu que poderia expandir as mecânicas e garantir uma experiência única. Veja mais detalhes (em inglês), abaixo.

Só ano que vem

Skull And Bones será o próximo universo online da Ubisoft. Isso quer dizer que a empresa irá lançar atualizações periódicas para adicionar conteúdos e fazer ajustes de balanceamentos gerais na mecânica. Não foi informado exatamente como isso vai funcionar. Mas é provável que seja nos moldes de The Division e Rainbow Six Siege. E, como de costume, com certeza haverá expansões.

Durante a conferência, a Ubisoft ainda adiantou uma previsão de lançamento para Skull And Bones. O jogo chega no segundo semestre de 2018 ao PlayStation 4 (além de outras plataformas). O jogo ainda terá uma fase beta de testes mais para o fim do ano. Novas informações de como isso vai funcionar chegam em breve.