Notícias

EA abre contagem regressiva em site de Plants vs. Zombies

Battle For Neighborville é o nome do novo título.

por Vinícius Paráboa
EA abre contagem regressiva em site de Plants vs. Zombies

Tic, tac, tic, tac. A EA abriu uma contagem regressiva em seu site para informar algo relacionado a Plants vs. Zombies. É provável que algum anúncio seja feito oficialmente nesta quarta (4). No momento desta publicação, faltavam cerca de 17 horas para o término do tempo.

Algum anúncio deve vir nesta quarta (4) (Foto: Reprodução)
Algum anúncio deve vir nesta quarta (4) (Foto: Reprodução)

Parece que Battle for Neighborville será o nome do terceiro título da série Plants vs. Zombies Garden Warfare, embora não esteja registrado como “Garden Warfare 3”. O título oficial vazou em agosto, quando a EA registrou a marca.

Em julho outro vazamento ocorreu, só que dessa vez, através de um e-mail. A EA convidava jogadores a testar “Picnic”, o codinome do novo jogo.

Olá Plants vs. Zombies! Se envolva no programa de Community Playtesting para ter uma chance de ser convidado para testar o novo shooter de Plants vs. Zombies (com codinome Picnic) criado pelo mesmo time que fez PvZ Garden Warfare!

Enquanto que Picnic nunca recebeu um nome oficial durante a fase de testes, os gráficos de Battle for Neighborville no site da EA batem com os de alguns leaks que caíram na web na época.

Plants vs. Zombies surgiu como um jogo de tower defense em 2009 e o sucesso fez com que ele fosse lançado para todas as plataformas possíveis nos anos seguintes. Garden Warfare 2 foi o último título da série, tendo saído para PS4 em 2016.