Notícias

EA Access pode chegar a outras plataformas em breve

Perspectivas são boas.

por Thiago Barros
EA Access pode chegar a outras plataformas em breve

A Electronic Arts já admite levar o EA Access além do PC e do Xbox Andrew Wilson, diretor executivo da EA, admitiu que a popularidade dos serviços nas plataformas onde eles estão ativos pode fazer com que eles sejam liberados para mais dispositivos. Não citou nomes, só que o pensamento mais óbvio, claro, seria o PlayStation.

Durante conferência com investidores e analistas para tratar dos resultados fiscais da empresa no último trimestre, o executivo confirmou a ideia. Segundo ele, os números dos serviços de streaming de jogos da EA têm sido excelentes, o que faz com que eles pensem seriamente em adotar um padrão.

“Os nossos serviços por assinatura, como o EA Access e o Origin Access, estão atraindo mais jogadores através da nossa rede. O nosso número de assinantes continua a aumentar e no futuro, podem esperar que apostaremos neste modelo em mais plataformas”, afirmou.

Blake Jorgensen, CFO da empresa, confirmou que “muito provavelmente” o serviço vai chegar a outras plataformas, adicionando que entende que esse tipo de acesso a games é uma forma mais justa para muitos jogadores. Afinal, com um valor mensal, ele pode ter acesso a diversos games com “um preço bem razoável”.

Você concorda? Assinaria o EA Access se ele fosse liberado pro PS4? Conta pra gente!