Notícias

EA anuncia “Free Play Days at EA Play”; acesso gratuito a vários jogos

Jogue grátis!

por Daniel dos Reis
EA anuncia

Durante sua conferência de imprensa no EA Play, a Electronic Arts revelou que os donos de PS4 poderão acessar, gratuitamente por tempo limitado, vários de seus jogos. A ação é em celebração ao sucesso do Play for Give, uma atitude de caridade proposta pela empresa norte-americana.

A proposta, anunciada no último ano, consistia no seguinte: caso os jogadores completassem desafios propostos dentro dos seus jogos, a EA iria fazer doações para instituições de caridade.

Como houve uma excelente resposta da comunidade, 1 milhão de dólares foram doados para HeForShe, National Bullying Prevention Center e a Ditch The Label – todas instituições que buscam mais igualdade, fomentam empreendedorismo e investem em tecnologias para melhorar a vida das pessoas.

Dessa forma, FIFA 17 , Madden NFL 17 , Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 , Titanfall 2 e UFC 2 poderão ser jogados de 10 a 18 junho sem custos. Vale ressaltar no entanto que o acesso é limitado a alguns recursos. Basicamente, são versões trials dos jogos que servem, essencialmente, para que os jogadores tenham uma compreensão dos títulos.

Além disso, é necessário que os interessados tenham uma conta da EA (criada gratuitamente) e sejam assinantes do serviço PlayStation Plus.

Caso você não tenham alguns dos jogos, é um excelente momento para conhecê-los.