Após muitos meses rumores e diversas especulações, a Electronic Arts, finalmente, revelou hoje (20) o Burnout Paradise Remastered, a edição remasterizada do clássico jogo de corridas da Criterion Games.

O jogo está planejado para 16 de março deste ano e a PlayStation Store do Brasil já está aceitando pré-encomendas pelo preço de R$ 149,90. A pré-venda oferece como bônus um tema para o PlayStation 4.

O trailer de anúncio veio embalado por Paradise City, de Guns and Roses. Assista:

Faça um estrago no playground supremo de pilotagem, de avenidas frenéticas a estradas sensacionais nas montanhas. Experimente outra vez as manobras de alta octanagem e destruição descontrolada de um dos melhores jogos de carro de todos os tempos!

A EA explica que o remaster virá com todos os DLCs lançados para o game, incluindo a atualização Big Surf Island, meticulosamente recriados e prontos para detonar em 4K no PlayStation 4 Pro.

Além disso, melhorias visuais são outros destaques.

Bem-vindo a Paradise City, o maior de todos os circuitos de corridas. Burnout Paradise decorre num vasto mundo em aberto, cheio de eventos e desafios que levarão a tua condução e perícia ao limite.