Notícias

EA anuncia Primeira Temporada de Apex Legends; veja novidades

Primeira Temporada começa amanhã (19) com um novo personagem.

por Daniel dos Reis
EA anuncia Primeira Temporada de Apex Legends; veja novidades

Após alguns rumores e até alguns supostos vazamentos, a EA, no PlayStation Blog, revelou detalhes oficiais da Primeira Temporada de Apex Legends.

Chamada de Wild Frontier, a temporada chega amanhã (19) mesmo com “um monte de coisas bacanas caindo na arena”, como explica Ashley Reed, que também destaca o que é um Passe de Batalha:

Ao comprar o Passe de Batalha, você ganhará várias recompensas temáticas conforme sobe de nível. Você também ganhará uma skin Wild Legend Frontier, cinco Apex Packs e 18 stat trackers gratuitamente conforme jogar. Depois, entre na luta com sua primeira Legend nova, Octane.

Novo Personagem

Octavio “Octane” Silva chega aos Apex Games com pernas de metal e ambições ainda maiores. Ele está em busca da adrenalina suprema ao usar seus movimentos que desafiam a morte para se tornar um Apex Champion.

O novato chega com sua habilidade Adrenaline Junkie que o permite trocar vida por velocidade, e com um suprimento infinito de regeneração de vida Stim significa que ele está sempre pronto para a ação. Sua habilidade Ultimate, Launch Pad, permite que seu grupo voe pelo ar com grande facilidade.

1

Passe de Batalha

Reed ainda destaca os benefícios para os que optam por comprar o Passe de Batalha: uma vez que compre o passe, cada vez que passar de nível durante a Temporada 1 destravará uma recompensa de Passe de Batalha, como skins de armas, molduras de banner, boosts de XP e mais. Mais de 100 recompensas o aguardam, e você terá a temporada inteira para ganhá-las. Além disso, você ganhará três skins temáticas de Wild Frontier imediatamente quando comprar o passe.

Na loja in-game, o Passe será comercializado por 950 Apex Coins. No entanto, a EA garante que os jogadores terão a possibilidade de ganhar Apex Coins suficientes para comprarem, sem gastar dinheiro real em Apex Legends.