Notícias

EA apresenta primeiro gameplay de Starfighter de Battlefront 2; assista

Batalhas espaciais iguais as dos filmes.

por Daniel dos Reis
EA apresenta primeiro gameplay de Starfighter de Battlefront 2; assista

Durante sua conferência de imprensa na pré-Gamescom 2017, a Electronic Arts apresentou a primeira demonstração de jogabilidade dos combates espaciais de Star Wars: Battlefront 2.

A apresentação começou a cinemática revelada ontem (reveja aqui) e logo em seguida o palco foi inundado pelos gameplay in-game. Na apresentação, os desenvolvedores comentaram que o modo contará com diversas naves, incluindo as mais icônicas da saga, cenários variados e objetivos específicos como: atacar bases de comunicação imperiais.

Confira:

https://youtu.be/jyzeJKBbJM4

Ao que parece, cada uma das naves contará com uma sensação única de pilotagem e interfaces. Algo bem diferente do que acontecia no game de 2015, onde todas as naves pareciam exatamente iguais em características.

Ao fim da apresentação, a equipe explicou mais vez: Starfighter é apenas uma pequena porção do game que contará com um modo campanha (ausente no primeiro), multijogador, heróis e vilões consagrados e passagem pelas três eras da saga Star Wars.

Star Wars: Battlefront 2 chegará ao PlayStation 4 em 17 de novembro. Antes disso, uma fase de testes beta está planejada para outubro.