Serão 15 novos Icons em FIFA 20. A EA Sports acaba de anunciar, nas redes sociais, que terá a maior quantidade de cartas de lendas do futebol no Ultimate Team desse ano. Das novidades, cinco já haviam sido reveladas: Zidane, Pirlo, Drogba, Wright e Koeman. Hoje foi a vez do primeiro brasileiro: Carlos Alberto Torres, o eterno “Capita”.

Um dos maiores laterais da história, ficou eternizado por levantar a taça da Copa do Mundo de 1970 pelo Brasil. Faleceu em outubro de 2016, mas sua contribuição para o esporte não será esquecida jamais. Prova disso é essa justíssima homenagem da EA.

Image

A imagem acima foi postada nas redes sociais de FIFA 20 e, claro, causou furor. Afinal, ela mostra não só os Icons atuais e os já anunciados como também silhuetas de quem são os próximos a serem anunciados. Por aí, já dá para ter uma leve noção de alguns nomes.

Quem serão os outros Icons em FIFA 20?

A primeira sombrinha, por exemplo, parece muito a de Kaká. O meia brasileiro já era um Icon muito esperado pela comunidade e, provavelmente, estará no jogo. O segundo tem uma aparência que lembra Samuel Eto’o, enquanto o terceiro parece ser Essien.

Platini, Davids e Vidic foram outros que os fãs tentaram identificar no post de anúncio. O perfil @FutBroker já arriscou palpites para todas as imagens:

Image

Também nessa quinta-feira, a EA divulgou uma série de novidades para o Ultimate Team. Um novo site já está no ar com os detalhes, e o Meu PS4 resumiu os detalhes aqui.