Notícias

EA confirma: novo Battlefield vai ter single-player, sim

Boa notícia para os fãs da série!

por Thiago Barros
EA confirma: novo Battlefield vai ter single-player, sim

Sabe aqueles rumores de que o novo Battlefield, que será lançado no segundo semestre, não iria ter campanha single-player? Pode esquecer. Vai ter modo história, sim, amiguinho. E essa confirmação veio da própria EA, durante sua conference call sobre os resultados do ano fiscal de 2017.

Com o próximo Battlefield, a equipe da DICE está trazendo a intensidade dos combates em novas e não esperadas formas. Cada batalha é única, cada modo tem seus próprios desafios. Começando na forma como você interage com um ambiente. Seja nas envolventes histórias single-player ou nos multiplayers em larga escala com seus vários modos e mapas – disse o CEO da companhia, Andrew Wilson.

O executivo explicou ainda que Battlefield e Anthem, que está sendo feito pela BioWare, irão apostar bastante em “novas dinâmicas”, que irão permitir aos jogadores um tipo de interação, entre eles e com o jogo, inovador. Todos os detalhes devem ser anunciados no período da E3, no mês que vem.

Esse será um shooter completo e cheio de recursos, que vai evoluir com novas experiências para nossa comunidade, logo no começo. Vamos construir em cima do Battlefield 1 e pegar a inspiração do DNA da DICE para criar um jogo que será o estado da arte da franquia, com um gameplay cheio daquilo que cativou e aumentou nossa comunidade em todo o mundo.

Ainda não há informações acerca de título, enredo e data de lançamento do novo Battlefield. O que você espera?