Notícias

EA disponibiliza dois DLCs para Battlefield 1 e Battlefield 4 gratuitamente

Expansões Turning Tides e Second Assault estão gratuitas por tempo limitado na PSN.

por Daniel dos Reis
EA disponibiliza dois DLCs para Battlefield 1 e Battlefield 4 gratuitamente

Em mais uma ação promocional para Battlefield V, a EA disponibilizou duas expansões para os dois últimos jogos da série (Battlefield 1 e Battlefield 4) de forma gratuita para assinantes PS Plus.

Os jogadores de Battlefield 4 podem desfrutar da expansão Second Assault, que oferece quatro mapas famosos (redesenhados na Frostbite Engine). Paris pós-guerra nuclear, Fronteira Caspiana, refinarias e outros locais são destaques.

Em Second Assault, os jogadores terão cinco armas novas, um veículo novo, dez designações e o modo Capture a Bandeira.

Já para os fãs de BF1, a expansão Turning Tides oferece batalhas em terra, água e ar e aumenta o arsenal apresentando o novo contratorpedeiro classe L, pronto para reinar as ondas do combate naval, e o novo dirigível classe C, causando a morte pelos céus.

Conquiste terra, água e ar nas batalhas anfíbias da Grande Guerra. Invada as praias de Galípoli com as forças aliadas ou defenda as fortificações do Império Otomano no Cabo Helles. Continue a batalha no topo da colina Achi Baba em uma ofensiva intensa da infantaria. Participe de épicas batalhas navais no Mar do Norte entre os Fuzileiros Navais Britânicos e da Marinha Alemã em Heligoland Bight. Participe da audaz invasão britânica a Zeebrugge com ondas violentas e uma vasta colina alemã.

As expansões ainda estão sendo liberadas na PlayStation Store em suas várias regiões. Por enquanto, a única disponível na brasileira é a Turning Tides, de BF1. O DLC de BF4 ainda deve levar umas horinhas para chegar na loja brasileira.

Fique atento aos links abaixo. É por eles que você poderá resgatar os conteúdos (quando todos estiver online). Mas fique atento mesmo! Os DLCs ficam gratuitas por tempo limitado!