Notícias

EA disponibiliza nova atualização para o FIFA 17; confira melhorias

por Daniel dos Reis
EA disponibiliza nova atualização para o FIFA 17; confira melhorias

A Electronic Arts disponibilizou uma nova atualização para o popular FIFA 17. Ocupando pouco menos de 800 MB no HD do PlayStation 4, o update adiciona melhorias pontuais ao game.

Ajustes no Ultimate Team

O modo de jogo mais amado (e odiado) do FIFA recebeu ajustes finos para melhorar a experiência geral:

  • Na montagem da equipe, foi inserido um recurso que permite inverter a posição dos jogadores. Isso, para uma melhor experiência, informa a EA.
  • Adicionado a possibilidade de anonimato no FUT Champions.

Melhorias Visuais

  • Mais de 1200 imagens em 2D para jogadores.
  • Atualizado o emblema de campeão da Copa do Mundo FIFA de Clubes para que apareça na “casa” do atual campeão.

Times Brasileiros ?

Se você ficou com algum fio de esperança em relação aos clubes nacionais…bem…é melhor não cultivá-la. Esta nova atualização não conta com nenhuma novidade em relação a isso. Na verdade, como já explicamos em artigos anteriores, as equipes brasileiras não serão atualizadas.

Ao que parece, a EA vem esbarrando em problemas burocráticos de licenciamento, uma vez que no Brasil a negociação deve ser feita individualmente com cada atleta, o que dificulta exponencialmente a inclusão de jogadores reais game.

Sucesso & Futuro

Lançado em setembro de 2016, o FIFA 17 é um sucesso de vendas. Segundo relatórios da publisher, o título foi o jogo (nos consoles) mais do ano passado, superando nomes de peso como Battlefield e Call of Duty.

E não há muito tempo para comemorações. A produtora já informou que está trabalhando com a todo vapor no FIFA 18. Apesar de não entrar em detalhes, sabe-se que uma segunda temporada de “A Jornada” está nos planos.