Notícias

EA envia convites para testar novo Plants vs Zombies

Com codenome "Picnic", novo jogo shooter tem previsão ainda para 2019.

por Raphael Batista
EA envia convites para testar novo Plants vs Zombies

A Electronic Arts está convidando jogadores para testarem o novo shooter de Plants vs Zombies. O game foi “anunciado” em maio deste ano. Desde então, não recebeu mais detalhes. A EA diz ser mais um título do gênero de ação, mas não confirmou se fará parte da série Garden Warfare.

O programa PlayTesting da EA enviou convites por email para os registrados. Na mensagem, a companhia detalha que o jogo está sendo produzido pela mesma equipe de Garden Warfare. No entanto, o codinome do game é apontado como “Picnic”. O desenvolvimento está em fase alfa, mas dá uma noção do título para a comunidade.

O lançamento está previsto para o final deste ano, mas a empresa tem sido cautelosa com a divulgação de informações. Nem mesmo durante a EA Play foi comentado sobre a nova proposta.

Plants vs Zombies Garden Warfare

A franquia shooter estreou em 2014 com uma boa recepção. No Metacritic, o título recebeu a nota 75. Com foco na proposta multiplayer, uma das críticas foi a falta de uma maior oferta de conteúdos.

A sequência continuou com a mesma ideia competitiva, mas melhorou em pontos como a quantidade de coisas a serem feitas dentro do game. No Metacritic, o título obteve a pontuação 81.