Notícias

EA não descarta remasterizações de jogos da série Battlefield

por Hector Suzuki
EA não descarta remasterizações de jogos da série Battlefield

O vice-presidente da Electronic Arts (EA), Patrick Soderlund, afirmou que a empresa não está trabalhando em remasterizações para a série Battlefield, e que estão focando somente no seu jogo mais recente (Battlefield 1). No entanto, ele não nega totalmente a possibilidade.

“Eu não diria nunca. Nós não estamos fazendo isso agora, estamos focados no Battlefield 1- mas se acharmos que os nossos fãs querem (remasters), não vejo motivos para não fazermos”, afirmou Soderlund.

Battlefield 1 vem sendo uma grande aposta da EA e é aguardado ansiosamente pelos fãs. Ele chega em 21 de outubro de 2016.

Uma descrição deixa boas expectativas para o próximo da série Battlefield:

Lute em meio a batalhas épicas desde combates urbanos em uma cidade francesa sob cerco até os fortes pesadamente defendidos nos Alpes italianos, ou combates frenéticos nos desertos árabes. Descubra um mundo em guerra em uma campanha cheia de aventura, ou junte-se a partidas multiplayer épicas com até 64 jogadores e adapte suas táticas à destruição e ao clima dinâmico ao seu redor. Lute como parte da infantaria. Lidere investidas a cavalo ou controle veículos impressionantes em terra, céu e mar, de tanques a bimotores e os enormes Veículos Colossais, alguns dos veículos na história de Battlefield.