Notícias

EA Games pretende lançar remasterizações entre 2020 e 2021

Remasterizações serão jogos "favoritos dos fãs".

por Vinícius Paráboa
EA Games pretende lançar remasterizações entre 2020 e 2021

A indústria dos games vive uma “era de remakes/remasters”, e a EA Games parece querer entrar de cabeça nessa. Durante a última reunião com os investidores, a empresa revelou planos para lançar remasterizações durante o ano fiscal de 2021 (período válido entre abril de 2020 até março de 2021).

O único game garantido até o momento é “Command and Conquer“, já anunciado anteriormente para PC, pela companhia. Não foram dados mais detalhes sobre quais outros jogos serão polidos para atual e/ou próxima gerações. No entanto, segundo o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, tais títulos são “favoritos dos fãs”.

Com o anúncio, resta apenas especular quais jogos são esses, até que a EA revele-os oficialmente. A trilogia de Mass Effect, Dead Space e Star Wars: Knight of the Republic podem ser bons palpites.

EA Games confirma Battlefield até 2022

A EA Games confirmou que o próximo Battlefield chegará no ano fiscal de 2022 (entre abril de 2021 e março de 2022). A informação foi revelada pela gigante dos games também durante a última conferência com os investidores.

Não foram dados detalhes quanto às plataformas nas quais o jogo será lançado. No entanto, considerando o período programado, é praticamente certo que o PlayStation 5 receba o game.