Notícias

EA lança “Teste Aberto” de Unravel Two na PSN; jogue agora

A DEMO conta com os dois primeiros capítulos.

por Daniel dos Reis
EA lança

Se você se interessou pela proposta cooperativa do recém-lançado Unravel Two, a notícia a seguir pode ser do seu agrado. A EA lançou hoje (26) na PlayStation Store uma demonstração gratuita do título.

A DEMO conta com os dois primeiros capítulos, onde os jogadores poderão saltar, escorregar, balançar e superar obstáculos na aventura escandinava. O Teste Aberto possibilita jogatina até 10 horas como dois adoráveis Yarnys, em single-player ou co-op local, começando hoje e valendo até o dia 30 de julho.

Ao cortar os laços do passado, novos vínculos se formam. Em Unravel Two, crie seu próprio Yarny. Construa relações com outros Yarnys jogando sozinho ou em co-op local e fortaleça seus laços de amizade e apoio mútuo durante a jornada.
Comece sua aventura em uma terra fria e imponente e, então, veja uma nova vida se desenvolver em seu entorno à medida que busca aventuras. Mergulhe nessa história cheia de energia, exuberância e inspiração – e até monstros. Encare os desafios com positividade e destemor para despertar o mundo à sua volta e descubra o laço indestrutível da amizade.