Notícias

EA oferece expansão “They Shall Not Pass” de Battlefield 1 gratuitamente

A EA está oferecendo - gratuitamente - a primeira das quatro expansões do game para todos que possuem um exemplar do título.

por Daniel dos Reis
EA oferece expansão

Se você possui uma cópia base de Battlefield 1, mas não se interessou por algumas das expansões lançadas para os modos multiplayer, talvez a notícia de hoje (3) possa ser do seu interesse.

A EA está oferecendo – gratuitamente (por tempo limitado) – a primeira das quatro expansões do game, They Shall Not Pass, para todos os que possuem um exemplar do título. Sem muitas burocracias, basta acessar este link da PlayStation Store e ‘fazer a compra’.

Jogue como um dos exércitos mais ferozes da Primeira Guerra Mundial – o exército francês. Participe dos combates selvagens nos arredores de Verdun e adentre o Fort de Vaux, onde batalhas brutais se desenrolam nos corredores cheios de gás. Aproveite os monstros mecânicos e arsenal único às margens do rio Aisne no maior ataque com tanque da guerra. Os franceses adotaram um novo grito de batalha durante a guerra: ”Eles não passarão!”

They Shall Not Pass

  • 4 novos mapas multiplayer na Frente Ocidental
  • 2 Operações épicas: The Devil’s Anvil e Beyond the Marne.
  • O novo modo de jogo Linhas de Frente
  • 6 armas principais desbloqueáveis
  • O Veículo Colossal Char 2C e o Tanque de Assalto Saint Chamond
  • A Classe de Elite Desbravador de Trincheiras e mais

EA e DICE explicam que seguem determinadas a oferecerem conteúdos extras para o game. A próxima grande atualização chegará no próximo mês e irá incluir novidades para o Operações e novos modos.