Notícias

EA reforça comprometimento de longo prazo com Anthem; saiba mais

O CEO da Electronic Arts reforça o compromisso em oferecer suporte a longo prazo para Anthem

por Raphael Batista
EA reforça comprometimento de longo prazo com Anthem; saiba mais

Apesar da completa ausência de Anthem na E3 2019, a Electronic Arts reforçou o compromisso à longo prazo com o multiplayer da BioWare. Em entrevista a GamesDaily (via Game Informer), o CEO da EA, Andrew Wilson, diz não ter abandonado o jogo e a IP continuará com suporte por um longo tempo.

IPs vivem por gerações, entre ciclos de sete a dez anos. Então, eu penso sobre este mesmo período para Anthem. Apesar de não termos contado com um lançamento esperado, incluindo os nossos jogadores, acredito que ainda veremos muitas coisas grandiosas. A BioWare tem mostrado sua capacidade.

Wilson comentou sobre a colaboração entre as diferentes equipes da BioWare na construção do multiplayer. O estúdio Montreal cedeu uma boa parte do controle para a divisão Austin, agora, trabalham em conjunto nas ideias.

O que as equipes pensam é sobre construir muitos tipos diferentes de jogos. Teremos nosso principal público da BioWare conosco há muito tempo. As crianças de 12 anos de hoje não estavam aqui quando a desenvolvedora começou a criar jogos e possuem expectativas diferentes sobre o que um jogo da BioWare no contexto do mundo onde cresceram.

Recentemente, a expansão Cataclismo chegou para o game. Além de novidades no gameplay, o conteúdo oferece tabela de líderes, novos espólios, builds diferentes e outros elementos.