Notícias

EA revela mais um icon de FIFA 20: Hugo Sánchez

Bienvenido, penta pichichi!

por Thiago Barros
EA revela mais um icon de FIFA 20: Hugo Sánchez

O “penta pichichi” estará em FIFA 20. Hugo Sánchez, famoso atacante mexicano e um dos maiores artilheiros da história do Real Madrid (e do Campeonato Espanhol), foi confirmado pela EA Sports como um dos novos Icons para a próxima edição do Ultimate Team.

Goleador da La Liga cinco vezes (daí o apelido), em 1984–85, 1985–86, 1986–87, 1987–88, 1989–90, Sánchez também tem outros traços famosos além dos gols. A cabeleira, as provocações e as acrobacias. Ele balançava as redes de todos os jeitos possíveis.

Image

Antes de todo o sucesso no Real, no fim da década de 1980, ele também brilhou no rival da cidade, o Atlético de Madri. Depois, mais próximo de encerrar a carreira, vestiu a camisa do Rayo Vallecano. Sendo assim, é o único a ter jogado nos três times da capital espanhola.

Com Hugo Sánchez, FIFA 20 já tem nove novos ídolos anunciados. Até agora, já tivemos as confirmações de Ian Rush e Josh Barnes, Carlos Alberto Torres, Zidane, Drogba, Pirlo, Ian Wright e Ronald Koeman. Ao todo, serão 15 novidades.

Entre os Icons ainda não revelados, espera-se a presença dos brasileiros Kaká e Garrincha. Inclusive, o melhor jogador do mundo em 2008, supostamente, aparece até em um menu, que teria sido capturado nos testes do jogo na Gamescom.

Image

Infelizmente, FIFA 20 não estava na lista de jogos disponíveis para testes no WB Games Summit 2019. Ao contrário das últimas edições, a série FIFA teve somente um destaque durante a apresentação e na decoração do evento, mas não havia estações de jogo.

FIFA 20 antecipado

O lançamento de FIFA 20 está marcado para 27 de setembro. Contudo, a EA confirmou que ele terá duas janelas de acesso antecipado. A primeira, limitada, no dia 19, para assinantes do EA Access. A segunda, definitiva, no dia 23, para quem adquirir a Edição Ultimate.

O jogo já está em pré-venda na PlayStation Store, com preços a partir de R$ 238,99. Com o novo Modo VOLTA e algumas melhorias em gameplay, FIFA 20 impressionou quem já teve a oportunidade de testar. Será que vai chegar bem ao mercado?