Notícias

EA Sports UFC 2 divulga novos atributos de lutadores

por Thiago Barros
EA Sports UFC 2 divulga novos atributos de lutadores

EA Sports UFC 2, após liberar a lista do Top 10 da Trocação, divulgou também quais são os lutadores mais fortes em outros dois atributos fundamentais do game: o clinch e o “jogo de chão”. Inventores do Brazilian Jiu-Jitsu (BJJ), os brasileiros aparecem com muito destaque na pontuação de chão, porém só um está entre os 10 mais na luta agarrada em pé.

No clinch, Rafael dos Anjos, campeão peso-leve do UFC, com 94 pontos, é o sétimo colocado do ranking. O líder é Daniel Cormier, detentor do cinturão dos meio-pesados, com 98 pontos. Completam a lista Khabib Nurmagomedov (97), Ronda Rousey (96), Georges St. Pierre, Jon Jones, Henry Cejudo (95), Holly Holm, Chad Mendes (94) e Demetrious Johnson (93).

Já no chão, o lendário Royce Gracie, com 97 pontos, lider o ranking. Seguido pelo craque do jiu-jitsu, Demian Maia, com 95. Renan Barão é outro brasileiro no Top 10, com 94 pontos e Fabricio Werdum, com 93, também está lá. Demetrious Johnson (95), Jon Jones, Kasushi Sakuraba, Urijah Faber (94), John Dodson, Ronda Rousey (93) completam a lista.

1

EA Sports UFC 2 chega ao mercado no próximo dia 15 de março e, após uma fase beta em que recebeu elogios, vai fazê-lo com boa expectativa dos fãs. Afinal, além das melhorias na jogabilidade em relação a seu antecessor, tem novos modos de jogo e mais de 250 atletas disponíveis para serem controlados pelos gamers.

Confira um trailer do game: