Notícias

Earthfall, shooter co-op, chega ao PS4; Veja explosivo trailer

Trailer destacam ação e momentos intensos.

por Raphael Batista
Earthfall, shooter co-op, chega ao PS4; Veja explosivo trailer

Earthfall, shooter co-op, já está disponível para PS4. No game, a Terra foi dominada por aliens e é preciso unir forças para sobreviver. O game conta com um vasto arsenal de armas, diversos tipos de inimigos, adrenalina e combates, ao que parece, bem exigentes.

O novo trailer destaca diversas mecânicas de combate, bem como os variados inimigos que precisam ser derrotados e a variedade de armas: pistolas, metralhadores, shotguns e muito mais. As mecânicas de fortificações, semelhantes ao Battlefield V, também estão presentes.

O Holospark, estúdio, anunciou que todo o conteúdo futuro será disponibilizado gratuitamente. Sem expansões pagas. Somente transações cosméticas serão ofertadas.

Sobre Earthfall

Quando a Terra sucumbe a uma invasão extraterrestre, a humanidade se torna uma espécie ameaçada. Earthfall™ é um jogo de tiro cooperativo para quatro pessoas, no qual os jogadores precisam sobreviver a hordas implacáveis de drones alienígenas e seus mestres impenetráveis.

  • Cooperação Hardcore — entre, saia e envolva-se em um clássico jogo de tiro cooperativo para quatro jogadores inspirado nos maiores jogos cooperativos do nosso tempo.
  • Morte Vinda dos Céus — lute contra a horda, uma ameaça alienígena processualmente gerada que torna cada sessão de jogo tensa, empolgante, diferente e absolutamente letal.
  • Aliados Bem Armados — combata uma invasão alienígena usando armamento avançado, defesas edificáveis e armas imprimíveis.

Na PlayStation Store do Brasil, o título está sendo comercializado por R$ 107,50.