Nada melhor do que descobrir easter eggs mega-secretos, não é? Um usuário no Reddit (via DualSHOCKERS) compartilhou a sua descoberta em Marvel’s Spider-Man: uma referência à primeira aparição do vilão Duende Verde nas HQs da Marvel.

É válido ressaltar que existem informações abaixo que podem ser spoilers na trama de Marvel’s Spider-Man. Portanto, esteja avisado!

Durante o seu quinto playthrough (isso mesmo, quinta vez), enquanto ele explorava alguns protótipos das armas de Osborn, o código do serial encontrado apontou para a primeira publicação da revista de The Amazing Spider-Man em que o vilão aparece.

O número de serial mostrado é “GG14071964” (como na imagem acima) faz referência ao número da revista e a data de publicação.

  • GG = Green Goblin
  • 14 = Edição 14
  • 071964 = Data de julho de 1964

Somando as informações e buscando no catálogo de HQs da Marvel, foi encontrado a revista em que o icônico vilão do Cabeça de Teia surgiu pela primeira vez.

Será que existem outros segredos tão bem ocultos como esse? Obviamente, ainda existem as referências mais explícitas, como por exemplo o cartão dos advogados “Murdock e Nelson”, ambos personagens das histórias do Demolidor.

Gostou da nova descoberta? Encontrou alguma em especial? Deixe seu comentário abaixo!