Notícias

Easter Egg em The Division 2 indica “vikings” em novo Assassin’s Creed

Pôster encontrado em missão tem viking segurando uma suposta Peça do Eden, que é uma parte fundamental do lore da série dos Assassinos.

por Thiago Barros
Easter Egg em The Division 2 indica

Um rumor sobre o próximo Assassin’s Creed está rolando em fóruns e redes sociais, inspirado por um suposto easter egg de The Division 2.

Um pôster com um viking no jogo parece mostrar o personagem segurando uma Maçã do Eden – parte importante do lore da série dos Assassinos (Peças do Eden).

Easter Egg faz uma associação bem interessante!

O pôster é de um filme fictício chamado Valhalla – que é o paraíso dos guerreiros que pereceram em batalhas, segundo a mitologia nórdica. E a imagem, realmente, parece ser uma montagem em que a Maçã do Eden foi colocada na mão do personagem.

Entretanto, não há nenhuma confirmação de que isso foi, de fato, proposital. Afinal, já houve rumores também de que o próximo Assassin’s Creed, após passar por Egito e Grécia, se passaria no Japão.

De qualquer forma, um Assassin’s Creed na era dos vikings parece uma proposta bem interessante – e de acordo com os rumos que a série vem tomando. Imagine como seria bacana o visual daquela época, as batalhas navais, as armas… Daria uma ótima adaptação, não?