Notícias

Ed Boon sugere chegada de Mileena ao Mortal Kombat 11

Ed Boon faz brincadeira com suposta chegada de Mileena.

por Raphael Batista
Ed Boon sugere chegada de Mileena ao Mortal Kombat 11

Os veteranos de Mortal Kombat sentiram a falta de Mileena no cartel de Mortal Kombat 11. Algo que deve ser “resolvido” com a chegada de um DLC (pago) em um futuro não muito distante.

No Twitter (via Gamerant), o diretor fez uma postagem sugerindo a chegada do clone de Kitana ao game. Na publicação ele juntou letrinhas e deixou que os fãs especulassem o óbvio.

Até existe uma explicação oficial para ausência de Mileena no mais recente. [SPOILER ADIANTE]. Ela foi morta em MK X, o que poderia inviabilizar sua aparição neste novo. No entanto, como MK 11 brinca com linhas temporais, a justificativa não é lá muito convincente. 

Mortal Kombat 11 deve receber toneladas de DLCs ao longo de 2019. As especulações giram em torno do retorno de muitos outros nomes conhecidos além de Mileena. Claro, por enquanto tudo não passam de rumores.

As novidades devem ser reveladas em futuro próximo. Enquanto isso, o estúdio continua promovendo melhorias para o game. O último update garantiu ajustes nas Torres do Tempo, equilibrando a dificuldade da inteligência artificial e corrigindo o sistema de matchmaking.