Notícias

Você vai querer! Edição de colecionador de Far Cry 5 é revelada

Estátua, caneca, adesivos...

por Raphael Batista
Você vai querer! Edição de colecionador de Far Cry 5 é revelada

A edição de colecionador de Far Cry 5 foi revelada hoje. Denominada “Edição Resistência”, o conjunto oferecerá vários itens exclusivos, além de uma cópia do título. A Ubisoft revelou, ainda, o valor da edição especial.

Os jogadores que adquirirem o conjunto receberão a versão Ouro de FC5, o qual inclui todos os conteúdos que serão lançados durante a vida útil do game. Ou seja, o Passe de Temporada incluso. Mas isso não é tudo. A edição conta com uma estátua de 40 cm de um dos protagonistas do game, Nick Rye, juntamente com seu cachorro, Boomer.

A Edição Resistência ainda possui uma bandana personalizada, um copo de cerveja, um botton, adesivos e um steelbook belíssimo. Comercializado exclusivamente pela GameStop, o conjunto será vendido, em dólares, por 199,99. Um preço salgado, principalmente para os brasileiros.

1
Uma edição de encher os olhos. Fonte: Ubisoft.

Sobre Far Cry 5

Bem-vindo a Hope County, Montana, terra do livre e do valente, mas também o lar de um culto apocalíptico fanático conhecido como Eden’s Gate, que ameaça sua liberdade. Enfrente o líder do culto, Joseph Seed e os Arautos, e acenda o fogo da resistência que irá liberar a comunidade sitiada.

Neste mundo extenso, seus limites e criatividade serão testados contra os maiores e piores inimigos que já existiram em Far Cry. Será selvagem e estranho, mas enquanto você for astuto, os residentes de Hope County poderão descansar em paz, sabendo que você é seu raio de esperança.