Notícias

Edição de Colecionador de Marvel’s Avengers terá estatueta do Capitão América

Figura é espetacular!

por Thiago Barros
Edição de Colecionador de Marvel's Avengers terá estatueta do Capitão América

A edição de colecionador de Marvel’s Avengers terá um item muito especial: uma estatueta incrível do Capitão América. A surpresa foi revelada em painel sobre o aguardado game, na San Diego Comic Con, nessa sexta-feira (18).

Atores e desenvolvedores participaram da resenha, que atraiu muitos fãs dos Vingadores. Pelo Twitter oficial do título, um “tempo real” deixou empolgado quem não pôde estar lá. Foram muitas as novidades, desde um gameplay (que, obviamente, vazou) até detalhes sobre customização dos personagens.

Mas essa estatueta causou quase tanto alvoroço quanto as novidades do jogo em si:

Imagem

A estátua, de 12″, é assinada pela Gentle Giant Studios. Ela mostra o icônico “Cap” com o seu escudo, posando de forma triunfal. É uma representação bem interessante do capitão, que é um dos protagonistas dos filmes e do jogo dos Vingadores.

Abaixo, você confere a figura nas mãos do ator Jeff Schine:

A photo of Captain America performance actor Jeff Schine holding a statue. The statue features Captain America as seen in Marvel's Avengers, posing on top of a pedestal, holding his helmet in one hand, and shield in the other, looking off into the distance.

A expectativa, agora, é por mais detalhes sobre essa edição de colecionador de Marvel’s Avengers, que promete ser bem bacana. Os desenvolvedores garantem que a pré-venda do título começa ainda em 2019 e, com ela, virão outras informações sobre a versão.

Gameplay de Marvel’s Avengers

Os fãs também não aguentam mais esperar pelo gameplay de Marvel’s Avengers. E agora, pelo visto, ele vem mesmo. Depois da apresentação a portas fechadas na SDDC, o jogo irá aparecer também na Gamescom.

A tendência é de que, após o evento na Europa, em agosto, finalmente haja um vídeo com a jogabilidade do título para o público.