Notícias

Edição Deluxe Digital de Detroit: Become Human virá com Heavy Rain

Edição Digital especial trará bônus adicionais além de Heavy Rain.

por Daniel dos Reis
Edição Deluxe Digital de Detroit: Become Human virá com Heavy Rain

A Quantic Dream revelou hoje (1) que o muito aguardado Detroit: Become Human chegará ao PlayStation 4 em 25 de maio deste ano. Uma data até que bem surpreendente, haja vista a distância de pouco mais de um mês para God of War.

E aqueles que optarem pela compra antecipada da edição Digital Delux receberão como bônus a versão completa de Heavy Rain. Além do jogo extra, virá ainda: tema dinâmico, trilha sonora da Edição de colecionador e avatares da PSN. Este pacote está listado com o preço de R$ 229,90.

Mas ainda existe a opção de se comprar a edição digital simples, que vem somente o jogo por R$ 200. Se você tem interesse em jogar Heavy Rain no PlayStation 4, esta é uma oportunidade atrativa.

Até onde você iria pela liberdade?

A frase acima é o centro de toda narrativa do game. Detroit: Become Human se passa em 2038 em Detroit, após a cidade ser revitalizada pela invenção e o uso dos androides no nosso dia a dia. Porém, quando os androides começam a se comportar como se tivessem vida, as coisas começam a fugir do controle.

A própria apresentação inicial mostrava um conflito entre androides, onde um ameaça a vida de um humano, enquanto outro, um policial, deve tomar decisões para evitar o pior. Mas, é o correto “lutar” contra sua própria “espécie”?