Notícias

Edição original de Persona 5 virá com skin para o DualShock 4

por Renan Klopper
Edição original de Persona 5 virá com skin para o DualShock 4

Já disponível em território japonês, Persona 5 tem seu lançamento, para o resto do mundo, programado para 4 de abril. Mas enquanto o dia não chega, a Atlus vem fazendo diversas promoções do jogo e oferecendo diversos brindes em edições especiais.

Acontece que, desta vez, o brinde virá na edição original do jogo. Na caixinha padrão mesmo.

Para satisfazer àqueles que não poderão obter as edições mais pomposas do jogo, a desenvolvedora irá oferecer para os que comprarem a edição padrão uma skin especial de Persona 5 para customizar o DualShock 4.

A mesma virá dentro da case como um encarte do jogo com adesivos para personalizar seu controle e entrar no clima do game.

No vídeo abaixo, o ex-gerente de PR da Atlus e a dubladora de uma das personagens principais do jogo mostram como customizar o seu DualShock 4 com a skin especial. Confira:

De graça até injeção na testa

Quem não gosta de um agrado não é mesmo? Comprar um jogo de videogame demanda muito dinheiro e por isso somos sempre gratos quando somos agradados de qualquer forma. A Atlus faz isso em forma de brindes aos fãs da franquia, que não são poucos.

Além da skin especial para o DualShock 4, a desenvolvedora também está oferecendo gratuitamente um tema especial de Persona 5 para o PlayStation 4.

Chamado de Persona 5 Yusuke Special theme & Avatar Set, como o próprio nome diz, trata-se de um conjunto que vem com alguns avatares e um tema totalmente gratuitos.

Para baixar, basta clicar no link abaixo e “adicionar ao carrinho”. É simples, rápido e seu PlayStation 4 vai ficar com toda a ambientação de Persona 5 e dos Phantom Thieves.

Aproveite o embalo e confira mais informações sobre Persona 5: