A equipe de desenvolvimento de eFootball PES 2020 anunciou, por meio do Facebook, que vai disponibilizar um update em outubro com correções primordiais. O destaque da atualização será o ajuste no comando “Super Cancel” que não estava funcionando adequadamente.

Os jogadores reportaram bugs que impediam o Super Cancel. Para quem não conhece, o comando permite o cancelamento de uma ação ativada previamente. Por exemplo, antes da bola chegar aos pés do atacante, já é possível programá-lo para chutar. Com o Super Cancel, o jogador pode voltar atrás na decisão e continuar com a bola nos pés.

A Konami agradeceu aos fãs que disponibilizaram o feedback para a companhia e garantiu a eliminação dos bugs no comando para o próximo mês. Além disso, a companhia destacou que os times Celtic, Fortaleza, Genoa, Napoli e Udinese terão os uniformes atualizados.

O estúdio explicou o porquê de algumas atualizações serem disponibilizadas mais rapidamente do que outras. Tudo depende do grau de dificuldade, ainda mais quando envolve outros times. “Às vezes, precisamos entrar em contato com os clubes e analisar com cautela o risco dos bugs”, revelou a Konami. Mesmo assim, a empresa está comprometida em aprimorar a experiência do eFootball PES 2020.

Mais atualizações em eFootball PES 2020

O update de outubro também contará com outras melhorias in-game. O patch deve corrigir alguns problemas no posicionamento dos atletas em campo, além da reação deles ao perderem a posse de bola.

A crítica parece bem satisfeita com eFootball PES 2020. No Metacritic, o jogo marca um golaço de 83 pontos. Confira a nossa análise!