eFootball PES 2020 chegou no dia 10 de setembro de 2019, mas alguns times ainda estão com a formação de 2018. Os jogadores notaram que Eden Hazard está no antigo clube inglês, o Chelsea. Aaron Ramsey continua no Arsenal, sendo o seu time atual o Juventus. A primeira atualização chegará no dia 12 de setembro e a Konami oferta moedas no myClub como um pedido de desculpas.

Em um comunicado no menu principal do game, a companhia destaca que 250 moedas myClub serão ofertadas por dia até o momento do update. Os jogadores têm hoje e amanhã para obterem a recompensa. Os bônus serão concedidos para quem concluir o tutorial antes da manutenção programada para o dia 12.

Como um pedido de desculpas, estaremos disponibilizando 250 moedas myClub para cada dia não coberto pelo primeiro Live Update. Os jogadores receberão um total de 500 moedas (250 x 2). É preciso completar o tutorial antes da manutenção para receber a recompensa. O feedback de vocês é sempre bem-vindo!

Konami eFootball PES 2020

Semana de atualizações em eFootball PES 2020

A Konami já havia relevado anteriormente o lançamento de updates nesta semana. Além da manutenção dos servidores, o jogo de futebol contará com dois eventos. O primeiro já começou e o outro estará disponível a partir do dia 12.

Se você já tem o jogo e ainda não sabe como licenciar os times, o Meu PS4 produziu um guia objetivo e prático para instalar os emblemas, jogadores e outros recursos “100% atualizados”. Mas se ainda não tem o jogo, não perca tempo! Reserve o seu clicando aqui (mais barato do Brasil).