Notícias

eFootball PES 2020 ganha novo trailer focado na Master League

Bebeto, Zico, Maradona, Romário, escolha grandes nomes para serem grandes técnicos.

por Raphael Batista
eFootball PES 2020 ganha novo trailer focado na Master League

Bola na rede pra fazer o gol só acontece quando o “profexô” organiza o time. Os jogadores de eFootball PES 2020 terão a oportunidade de construírem os seus próprios legados como técnicos no modo Master League e o novo trailer divulgado pela Konami mostra os conteúdos inéditos.

O vídeo destaca grandes nomes do futebol internacional na posição de técnicos, como Zico, Maradona, Bebeto e outros personagens. Uma das alterações é que não será mais possível criar o seu próprio treinador. Os jogadores escolherão modelos prontos e vivenciarão a experiência a partir destes personagens.

Outro destaque é que o Master League contará com cenários consistentes, como cutscenes e animações que representam a vida dos gestores, além de momentos de drama durante toda a temporada. Decisões diárias influenciarão a moral e o comportamento dos jogadores, principalmente pelas respostas nas entrevistas e nas decisões no elenco.

Confira abaixo o vídeo:

As licenças de eFootball PES 2020

eFootball PES 2020 chega em 10 de setembro e é o único com times brasileiros totalmente licenciados. Da Série A e da Série B. Segundo a Konami, “com quase 100%” dos jogadores também.

Ao todo, eFootball PES 2020 tem 25 parceiros oficiais – nem todos são exclusivos. Outros destaques do título são a UEFA Euro e a Liga Italiana. Mais do que isso, o jogo agradou o público no gameplay, que é “o que mais importa” segundo o próprio gerente da marca, o brasileiro André Bronzoni.