Notícias

eFootball PES 2020: River e Boca serão parceiros exclusivos

Monumental e La Bombonera também estarão no jogo

por Charles Paim
eFootball PES 2020: River e Boca serão parceiros exclusivos

eFootball PES 2020 continua recebendo novidades. Durante sua parada do tour na América do Sul feita na Argentina, a Konami revelou muita coisa boa para os hermanos. A primeira é a continuidade de duas parcerias que já estavam no PES 2019: Boca Juniors e River Plate continuarão como oficiais e exclusivos da franquia.

A segunda novidade é que a Superliga Argentina estará presente e 100% licenciada. Assim como o Brasileirão – que só não terá alguns jogadores. Também conhecida como Superliga Quilmes Clásica, a primeira divisão do futebol argentino conta com 24 times.

https://twitter.com/PES_Brasil/status/1161049726692802563

Estádios argentinos no eFootball PES 2020

Os estádios dos parceiros argentinos também estarão no eFootball PES 2020. Será possível jogar no Monumental Antonio Vespucio Liberti, estádio do River, e La Bombonera, a casa do Boca Juniors.

eFootball PES 2020 chegará ao PlayStation 4 no próximo dia 10 de setembro, com diversas melhorias. Uma das principais será a Master Liga remasterizada. A ML é muito querida pelo fãs, e por isso a Konami assumiu o compromisso de melhorá-la ao longo de três anos.

Outra boa notícia para os fãs é o retorno de velhos conhecidos: Juventus, Bayern e Manchester United estão de volta, novamente licenciados no eFootball PES 2020. O Juventus, especificamente, será exclusivo do PES.

Jogue a demo do eFootball PES 2020

A demo do eFootball PES 2020 foi disponibilizada 30 de julho. Pode-se jogar partidas offline de cinco minutos. Além disso, há a opção de pesquisar por adversários para jogar online. Com um pequeno truque, é possível, inclusive, jogar com seus amigos.

Ela conta com 13 times  e três estádios: um genérico, o Allianz Parque, do Palmeiras, e também a Allianz Arena, do Bayern de Munique. Veja o que achamos da DEMO.