Notícias

Eidos está satisfeita com desempenho de Shadow of Tomb Raider

Contente com desempenho e críticas.

por Raphael Batista
Eidos está satisfeita com desempenho de Shadow of Tomb Raider

A Eidos Montreal revelou estar satisfeita com o desempenho de Shadow of the Tomb Raider. Através de um entrevista para a US Gamer (via PlayStation LifeStyle), o produtor Jonathan Dahan comentou sobre a performance do jogo.

Estamos bastante felizes como Shadow of the Tomb Raider se saiu, tanto em críticas como em performance. Por isso continuamos a produzir expansões e estamos empolgados com o que acontecerá.

Dahan ainda falou sobre o grande desafio no desenvolvimento desta última parte da trilogia. A produção foi criada em conjunto com a Crystal Diynamics, e lidar com múltiplos estúdios foi algo como “uma montanha-russa”

Tivemos que aprender a trabalhar com vários estúdios, e tivemos um bom relacionamento com a Crystal Dynamics. Felizmente, é algo que conseguimos e continuaremos para proporcionar bons resultados para os jogos com várias pessoas de diferentes experiências auxiliando na criação.

Para o produtor, a melhor parte do jogo encontra-se nos quebra-cabeças. São experiências que exigem uma interação mais desafiadora das habilidades dos jogadores.

Gosto como eles nos obrigam a ir além, possibilitando uma dificuldade a mais. Por isso fizemos a dificuldade do jogo mais acessível, porque queríamos produzir algo mais complicado, incluindo combate e a verticalidade.