Notícias

Eita! DEMO de Yakuza 6 exige 36 GB de download no PS4

Reserve bastante espaço no HD, para caso você decida testar o jogo.

por Daniel dos Reis
Eita! DEMO de Yakuza 6 exige 36 GB de download no PS4

Yakuza 6: The Song of Life, planejado para chegar ao ocidente em 17 de abril, contará com uma versão demonstrativa, de modo que os interessados possam conferir uma parte do game e, caso gostem, partirem para uma compra definitiva.

E parece que a SEGA quer impressionar já pela demo. Isso porque é necessário fazer o download de cerca de 36 GB de arquivos. Um tamanho bastante incomum para versões demonstrativas, que chega a ser maior que muitos jogos completos.

Mas há alguns benefícios: a demo é bem grande e o progresso conquistado poderá ser migrado para edição definitiva, caso o jogador opte pela aquisição do título. É quase como uma parte completa da experiência.

Já disponível

Para testar é bem fácil! Basta clicar aqui para ser direcionado para página da DEMO na PlayStation Store. A partir da aí, é necessário clicar em “Experimentar a demo gratuita”.

Yakuza 6 foi originalmente anunciado durante a Tokyo Game Show em 2015 e chegou ao Japão em dezembro de 2016. Por lá, o título foi bem recebido pelos jogadores e é bastante aguardado em todo mundo pelos fãs da franquia.

A série vem se destacando e ganhando espaço principalmente após o sucesso de Yakuza 0 que recebeu excelentes avaliações e pontuações tanto da crítica quanto dos usuários, sendo um dos exclusivos mais bem avaliados de 2017.

Uma visão geral do jogo nos ajudar a compreender a obra:

Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima (principal protagonista da franquia Yakuza) descobrirá exatamente o quanto as pessoas estão dispostas a se sacrificarem pela família – sejam esses laços através do sangue ou vínculos. O jogo chegará, nos consoles, somente no PlayStation 4. E graças ao novo motor gráfico, será o jogo mais avançado de toda série. Do realismo incomparável do novo cenário de Onomichi, uma cidade portuária bonita e sonolenta na Prefeitura de Hiroshima, para a mais recente evolução de Kamurocho, o maior distrito de luz vermelha em Tóquio, Yakuza 6 é a última iteração do mistério da história do crime