Notícias

Fora da lineup: Elden Ring não estará na Tokyo Game Show

Jogo tão aguardado ficará de fora de mais um evento

por Equipe MeuPlayStation
Fora da lineup: Elden Ring não estará na Tokyo Game Show

Mais uma vez, Elden Ring fica de fora de um dos eventos mais importantes de games no mundo. Depois de decepcionar quem esperava algo mais da obra na Gamecom, agora a tristeza será dos japoneses. O game não estará na Tokyo Game Show. A confirmação veio nesta semana, logo após a Bandai Namco divulgar sua lineup para o evento.

Sua última aparição foi durante a E3 2019, e o título gerou grande expectativa. Afinal, será assinado por ninguém menos do que George R. R. Martin. Porém, a hype que nasceu e já cresceu bastante ali, vai diminuindo com a sua ausência de mais um momento excelente para serem divulgados mais detalhes.

Não se sabe o motivo do título estar de fora de outro evento importante, mas se engana quem acha que a publisher não terá conteúdo para mostrar. Dragon Ball: Kakarot, Man of Medan e Sword Art Online: Alicization Lycoris prometem ser os grandes protagonistas da apresentação da companhia na feira.

Elden Ring no TGA?

Fruto da parceria entre o criador de Game of Thrones e o estúdio japonês FromSoftware, conhecido por clássicos como Bloodborne e Dark Souls, Elden Ring ainda é uma incógnita, mas a Bandai garante: este será o maior jogo já criado pela desenvolvedora. Ou seja, dá para continuar esperando boas coisas. Só poderiam vir mais rápido…

Quem sabe no The Game Awards, não é mesmo? O grande show comandado por Geoff Keighley no fim do ano, além de ser o “Oscar dos Games”, tornou-se também uma baita ocasião para revelações de joguinhos interessantes. Seria uma boa, não é mesmo?

Por Valdecir Emboava