Notícias

Elden Ring será tão difícil quanto série Souls, diz FromSoftware

Hidetaka Miyazaki comentou sobre as características do próximo título da desenvolvedora.

por Hugo Bastos
Elden Ring será tão difícil quanto série Souls, diz FromSoftware

Em entrevista ao site USGamer, o diretor da FromSoftware e responsável pela franquia Souls/Bloodborne/Sekiro,Hidetaka Miyazaki, falou sobre o mais novo jogo da desenvolvedora, Elden Ring. O título é uma colaboração entre a desenvolvedora e George R.R. Martin, autor de As Crônicas do Gelo e Fogo.

De acordo com Miyazaki, o título se aprofundará mais nos elementos de RPG em comparação aos seus jogos anteriores. O game deve apresentar ainda mais maneiras de os jogadores superarem os desafios e escolher abordagens distintas contra inimigos. Haverá uma imensa gama de armas, magias, abrindo possibilidade para inúmeras estratégias.

Quanto ao nível de dificuldade, característica dos jogos do estúdio atualmente, nada mudou. Neste quesito, Miyazaki tranquiliza os fãs, garantindo que “a importância que depositam no prazer que os jogadores experimentam ao superar desafios será a mesma dos anteriores”.

Assim, prepare-se para muitos desafios “casca-grossa”.

Por fim ele comenta sobre a colaboração com George Martin, que escreveu todos os mitos do jogo, e a FromSoftware. Foi o Diretor Executivo de Negócios da empresa, Eiichi Nakajima, quem providenciou um encontro entre os dois. “A conversa entre eu e o senhor Martin foi uma experiência incrivelmente divertida e estimulante”, comentou.

Elden Ring não tem qualquer estimativa de lançamento. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC.