Notícias

Neil Druckmann confirma Ellie e outras personagens de The Last of Us da HBO

Ellie, Marlene, Tess e mais personagens são reveladas.

por Vinícius Paráboa
Neil Druckmann confirma Ellie e outras personagens de The Last of Us da HBO

Neil Druckmann, uma das principais pessoas por trás do mundo de The Last of Us, confirmou as primeiras personagens da série da HBO. Aproveitando o Dia Internacional da Mulher no último domingo (08), ele garantiu que Ellie, Riley, Tess, Marlene e Maria estarão na adaptação.

Druckmann usou sua conta no Twitter para revelar a informação. Ele respondeu a uma publicação da HBO, que homenageava suas personagens mulheres para adicionar boa parte do elenco feminino de The Last of Us. Além disso, o co-produtor do seriado criou mistério ao deixar um dos nomes em branco.

https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/1236676268143169539?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1236676268143169539&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fuk%2Fthe-last-of-us-hbo-series-characters-neil-druckmann%2F

E agora vocês têm Ellie, Riley, Tess, Marlene, Maria, ****, e algumas outras!

Com a revelação, é provável que a história seja centrada no jogo lançado originalmente para PS3. Para quem não se lembra, Riley é a amiga de infância de Ellie no DLC “Left Behind”. Marlene é a líder dos “Vagalumes”, Maria é a esposa de Tommy e Tess é a amiga de Joel.

A questão que fica no ar é: quem será a personagem misteriosa que Druckmann citou? Ele deu apenas uma pista: o nome dela tem quatro letras. Isto abre possibilidade para que Anna (a mãe falecida de Ellie) ou Dina (de The Last of us Part II) estejam na série.

Por enquanto, o jeito é aguardar por novas informações oficiais. A adaptação da HBO ainda não tem data de estreia marcada.