Notícias

Ellie pode não ser a única personagem jogável de The Last of Us 2

Designer sugere que existem outros além de Ellie.

por Raphael Batista
Ellie pode não ser a única personagem jogável de The Last of Us 2

Emilia Schatz, co-líder designer de The Last of Us 2, insinuou que o jogo possa contar com múltiplos personagens jogáveis. Segundo a funcionária, a Naughty Dog está pronta para mostrar somente Ellie como protagonista controlável e “isso pode mudar no futuro.”

Em uma entrevista para o website francês Jeux Actu (via PlayStation LifeStyle) Emilia concedeu essa dica que acabou por colocar um ponto de interrogação na cabeça de todos. Será que Joel, assim como foi no primeiro jogo, será também um personagem jogável? Ou então teremos um novo?

Até o momento, estamos prontos para mostrar somente Ellie como personagem jogável. Isso pode mudar no futuro, mas nós não estamos prontos para falar sobre isso ainda. Existe muito sobre o jogo que ainda não foi revelado.

Sem confirmar explicitamente, a designer permitiu uma dupla interpretação que Ellie não será a única controlável ao longo da nova produção da Naughty Dog.

A declaração vai de encontro com o discurso de Neil Druckmann, o qual confirmou, durante um painel de The Last of Us Part II na E3 2018, que a “Ellie é a única personagem jogável durante todo o jogo.” Assim sendo, é possível que outro personagem (se assim existir) seja controlado por um breve período de tempo.